Pessoas,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas primeiras 1000 visualizações. Tudo bem que a metade delas deve ser minhas, olhando o blog o tempo todo para saber se alguém tinha comentado ou se tinha um novo seguidor, mas mesmo assim fico muito feliz com essa marca recém atingida.
O blog tem estado paradão desde o fim do ano passado, mas como (quase) tudo, tem uma explicação. Dia 29 de dezembro de 2010 viagei para a Inglaterra, mais especificamente na cidade de Cambridge, para estudar inglês. Comprei uma roupa legal para correr no frio do inverno inglês mas não consegui fazê-lo. Motivo: uma gripe braba que me pegou nos primeiros 15 dias da viagem, que seria de dois meses, e que me impediu de correr por este tempo.
É isso mesmo, seria. Depois de tudo acertado, antes do meu embarque para cá, resolvi mudar parte da minha vida. Resolvi trocar de curso, sair do curso de Engenharia Mecânica da UFPE e partir para a guerra (vestibular) no ano de 2011 em busca de uma vaga no curso de Medicina. Vamos ver no que essa "brincadeira" vai dar, espero que termine em felicidade.
Podem esperar então menos posts neste espaço este ano, não sei se será possível continuar com a seção "Treinos da Semana", mas tentarei atualizar o blog sempre que algo interessante acontecer, como competições e treinos importantes para mim.
Não pararei de correr, a meta deste ano é conseguir aliar dois desafios: a conquista da vaga numa nova universidade e a conquista de uma nova distância no mundo das corridas, a meia maratona.
Retomarei meus treinos e estudos na próxima semana com tudo a fim de me preparar de verdade para estes testes de fogo, e não apenas participar deles. Darei tudo.
Fica aqui um abraço para todos os leitores, seguidores ou não, e um feliz Ano Novo a todos, junto com os desejos de praxe: muita felicidade, prosperidade, saúde e tudo mais,
Mário
bem vindo de volta à terrinha !.. e saiba que vou lhe cobrar a meia maratona, mário.. mas quer que eu diga? deixe pra daqui a mais um ano, pra fazer sem sofrimento.. corrida de longa distância é "uma faca de dois legumes", como diria o saudoso (mas não morto !) dadá maravilha.. pode render grandes alegrias, mas também machucados, noites mal dormidas, tendões inflamados, unhas roxas e otras coitas más.. claro que vc tem aí o grande bruno pra lhe aconselhar, mas eu só fui com vontade na meia maratona depois dos meus priomeiros 5.000 quilômetros rodados.. aí dá pra vc fazer bem e num bom tempo.. o importante é participar, certo... mas participar correndo abaixo dos 5 por minuto sem sofrer é bem melhor né? hehehe
ResponderExcluirgrande abraço, sobrinho w boas corridas !
Mário!
ResponderExcluirpor isso você tava sumido! Tava na terra da Rainha, que chique! So...how is your English now? Better, I hope.
E que mudanças, hein? Engenharia por Medicina... Mas se é um sonho, uma vontade, você tem que correr atrás mesmo... então, boa sorte!!
Só espero que você não deixe de lado as corridas.Acho que dá pra conciliar, afinal, correr é sempre um prazer.
Bem vindo e um abraço.
Vi o seu atalho no blog de Mônica e Mariana Cordeiro, dei uma lida e virei seguidor. Dessas 1000, coloque umas 30 prá mim.
ResponderExcluirÉ que tenho um filho na sua faixa etária e gostaria muito que ele seguisse seu exemplo, corresse pelo menos 5 km nas CICORRE comigo.
Boa sorte e com certeza estarei com você nas próximas 1000 visualizações. Só não sei virar seguidor oficial com a fotozinha ali no lado direito.
George, Monica e Tio Fred, valeu pela força de todos. =]
ResponderExcluirEsse ano vai ser bem difícil de correr, mas pretendo persistir, até porque acho que vai me fazer bem. hehehe
George, pra seguir alí ao lado tem que clicar em "seguir" e usar um conta do google para virar seguidor oficial. Valeu pelas visualizações. Você é do CORRE?
Abraço!