sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Começando...

Bom, antes de tudo, bom dia ou tarde ou noite para quem quer que esteja lendo este post. Criei mais este blog para usar como diário do começo do meu treinamento "mais sério" de corrida.



Contando um pouco da minha história: sou recifense, tenho 19 anos (quase vinte) e, atualmente, estudo Engenharia Mecânica na UFPE. Até setembro do ano passado eu poderia ser considerado completamente sedentário, até que comecei a pedalar. Com o pedal, surgiu uma vontade maior de praticar esportes e comecei a caminhar e correr. Depois, vieram a academia e a minha primeira corrida de 5km, que realizei em cerca de 30 minutos dias antes de partir para a minha viagem do Caminho da Fé, experiência única na minha vida.



No mês passado, conversando com Bruno, na época professor da minha academia (Academia Salute), e veio a vontade de treinar de verdade. Tinha acabado de correr a Corrida do Fogo, minha segunda corrida, a qual terminei em 35 minutos.Comecei então a correr com o Grupo Vitality, ou seja, tomei gosto e agora a minha vontade é somente de melhorar! hehehe



Espero que curtam o blog! Fiquem à vontade para visitar também o "Invencionando: de tudo um pouco".

Mário

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ----ooO--(_)--Ooo-
    Mário boa noite muito obrigado por acompanhar o meu blog de corridas e que bom que eu estou servindo de inspiração para vc, olha parabéns pelo blog e por correr quanto a que vc disse que está correndo 5K e que vai chegar a 10Km com certeza que sim, tudo tem seu tempo e sua hora e com certeza vai chegar um bom atleta não é feito de um dia para outro, um bom atleta é como é uma casa sendo construída por um pedreiro em que o pedreiro assenta tijolo por tijolo até concluir a casa e assim é um corredor, lhe desejo toda sorte do mundo e que vc continue correndo muitos e muitos Kms...Olha a corrida hj em dia virou um boommm e assim também os corredores, já que vc criou um blog, nunca desista de atualizar ele, pois ter um blog é como se fosse ter um filho em que o dono cuida todo dia e com certeza este blog e vc será referência para os corredores e para os sedentários que largaram o sedentarismo e praticará esse esporte tão maravilhoso que é a corrida, eu passei por Recife ano passado e este ano, mas foi rápido e a serviço...Não sei se vc conhece o Júlio Cordeiro e o Gilmar eles são daí e blogueiros também, caso vc nào conheça acesse o links do blog deles.
    http://maratonistapernambucano.blogspot.com/

    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    Bom final de semana e sucessos nas corrida para ti.


    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir