sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Ano Novo!




Pessoal, queria desejar um feliz natal e um próspero ano novo a todos que têm lido este blog. Fico muito contente que este espaço esteja sendo seguido e comentado por vocês, me deram um presentão este ano: uma motivação bastante grande para continuar com esse projeto de corrida, com os treinos e competições. Obrigado!

Que todos vocês possam ter um natal muito feliz, lembrando sempre ta real intenção desta data tão importante: o nascimento de Jesus Cristo. Que possamos, dentro de nossas comemorações e festividades, lembrar deste aniversariante tão importante para tantos.

Deixo aqui também os votos de um próspero novo ano, cheio de alegrias, novas conquistas e melhores tempo! hehehe

Um abraço a todos e boas corridas neste ano que há de vir,
Mário

2 comentários:

  1. Oi Mario. Feliz Natal para você também. Também adorei essa de fazer um blog, pois assim, ficamos sempre motivados a correr, treinar, escrever, comentar, postar, etc.
    Espero que na próxima corrida nos encontremos.
    Não estou muito por dentro do calendário, mas quando tiver uma de 10 km por aí, avisa, que faremos o possível para comparecer.
    De preferência, uma que não seja para repetir o percurso.
    Estarei sempre aqui.
    Um abração!
    Mariana
    obs: Mônica manda um abração!

    ResponderExcluir
  2. Grande Mário, felicidades também para você quem em 2011 possamos sim alcançar nossos objetivos seja na corrida e em nossas vidas.

    Abração,

    Professor Bruno Pataxó CREF 003831 G/PE

    http://viverbemseuestilodevida.blogspot.com/

    ResponderExcluir