sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Treinos da Semana - 4

Treino da Quarta-Feira (08/12/2010):

Treino de velocidade, com 5 intervalos de 1km intercalados com descanso de 2' (dos quais passei um pouco algumas vezes, para recuperar o fôlego). Consegui fazer meus melhores tempos por quilômetro desde que comecei a correr, foi bem forçado mesmo e fiquei morto no fim do treino. Treinei sem dores (se não uma dor "de veado", na costela) o que foi muito bom.

Eis os tempos:

Km 1 - 4'43"
Km 1 - 4'23"
Km 1 - 4'42"
Km 1 - 4'49"
Km 1 - 5'26"
Média - 4'48"
Total: 24'03"

Treino da Sexta-Feira (10/12/2010):

Meio sem coragem de ir treinar a noite, pois não consegui ir de manhã, consegui companhia de uma amiga, Letícia, que estreio na corrida, e parti pro abraço. Encontrei também Sérgio, outro amigo, por lá. Foi um treino com objetivo de trabalhar estratégias de prova, segundo Bruno, meu treinador. Foram 7km dos quais os primeiros 4 foram leves e os 3 últimos bem mais fortes, terminando com um sprint nos últimos 300m (aproximadamente). Como meu relógio está na garantia só tenho o tempo bruto.

Km 7 - 40'40"
Média:5'49"

Acabaram os treinos desta semana pois é semana de competição! hehehe Correrei a Corrida dos Sinos este domingo, logo mais posto a resenha da corrida.

Abraços a todos e boas corridas,
Mário

Um comentário:

  1. Por mais que eu tente, não consigo fazer treinos assim. Preciso de um treinador urgente! Mas o que me interessa é melhorar a resistência, pois estou almejando os 21. Um abração e até a Corrida dos Sinos.

    Ah!

    E a Corrida do Fogo teve certinho 6 Km. Mônica fez e marcou pelo Garmin.

    Um abração!


    Mariana

    ResponderExcluir