domingo, 19 de dezembro de 2010

Treinos da Semana - 5

Treino da quarta-feira (15/12/2010):

O objetivo do treino era fazer 2km em ritmo forte seguidos por 3km em ritmo mais moderado. Treino cumprido e com um resultado, na minha opnião, bastante satisfatório. Foi puxado e senti um pouquinho de enjoo nas duas últimas voltas, mas completei bem e sem grandes dores, o que já considero uma grande vitória ainda mais depois da prova do domingo passado.

Só tenho uma parte dos tempo, ei-los:

Km 1 - 5'22"
Km 2 - 4'49"
Km 3 - 5'49"
Km 4 - 5'49"
Km 5 - 5'49"
Média - 5'32"
Total - 27'38"

Treino da sexta-feira (17/12/2010):

Treino abortado no começo. Era para ser um fartlek de 5km, mas logo no primeiro km comecei a me sentir mau (sem fôlego e muito cansado). Acredito que isso aconteceu devido a uma noite muito mau dormida no dia anterior, fruto de um ensaio da minha banda que começou tarde. Ainda mais porque eu estava meio pilhado porque ia tocar na missa da 8ª série de um amigo e alguns coisas não estavam prontas.

Não tenho os tempos dos 2 únicos km.

Treino do domingo (19/12/2010):

Estava na praia de Barra de Sirinhaem - PE e saí para fazer meu longão de uns 10km ("graaande" longão. hehehe) da minha casa até o pier do Rio dos Carneiros mas não concluí por um problema técnico. Como dá para ver nas minhas fotos de corrida eu corro com uma bermuda térmica (de lycra) por baixo do short de corrida. Esqueci-a em Recife e logo nos primeiros minutos começou a incomodar uma assadura nas coxas. No fim dos trinta e poucos minutos não estava mais conseguindo correr porque a assadura já estava fora de controle, começando a fazer bolhas. Segui correndo até meu pai passar de carro e eu pegar uma carona com ele.

Foram cerca de 35'00" correndo que renderam uma bela assadura. hehe Nada que bepantol não resolva. =P

Este deveria ser o mapa do longão:



Abraços,
Mário

Um comentário:

  1. oi, mário!!!

    parabéns por seguir firme com seus treinos!
    às vezes fica difícil mesmo conciliar a programação do dia a dia com a rotina de treinos!
    ainda mais no fianl do ano, com tantas festas e eventos rssssssssss

    10km é longão mesmo, viu!
    e cansa! eu mesma sempre fico cansada depois de correr 10km!
    ihhh, assadura é o fim! não dá mesmo pra correr! você já tentou passar vaselina entre as pernas? comigo funciona, e eu posso correr sem medo das assaduras quando passo a veselina!

    bons treinos!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir